segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A menina maá;




A menina maá ;
dizeem que eu tenho éé geelo no lugar do cooração ...   Soou tão cruel assim?

so porque uma rockeira amaa umas roupas difeerentes e tals'
naum sou cruel, naum sou ignorante, naum me lembro das coizaas certas que fiz, naum quero fazer mal ah algueém;   odeeio mesmo esses politicos que proometem e nao cumprem...  
Odeio pessoas assim, falsas ! Maais fazer oque quando topo com elas, viro o mesmo carater delas. Viro falsa, traíra !
O que eu mais levo na cara por defeito é as cinceridade' aff             isso naum era para ser uma qualidade nao?
 ook,   o meu coraçãozinho de gelo derrete por aquele menino sz     aquele menino que nao tenho certeza se gosta ou nao de mim !  Mas tenho certeza que o melhor é fingir que nao gosto dele... 
è assim agente vaai, agente fica !
E os que moram longe agente vizita  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário